A Max Forma é a realização de um sonho

Com o tempo, a Academia Amalia Barbini deixou de ser um centro de Fitness, exclusivo para o público feminino e se transformou na Academia Max Forma e Acqua Max, em um completo polo de saúde e bem-estar. “Pensar na qualidade de vida e na saúde de nossos clientes é que nos revigora e nos dá vontade de continuar”.

O slogan “Seu corpo em forma consciente” resume a filosofia adotada pela Max Forma, academia associada à ACAD Brasil e à IHRSA. “O trabalho consciente é a única maneira de se obter sucesso, considerando os aspectos físico e mental; é o que proporciona equilíbrio emocional. O conjunto de práticas esportivas e dos serviços que oferecemos nos dá a certeza de estarmos no caminho certo”, explica a empresária, que busca a excelência também antes e depois de cada aula através de acompanhamento especializado. “É exatamente aí que está a diferença do trabalho da nossa equipe”.

Evolução contínua

Com entusiasmo incrível, investiu ao longo dos anos em serviços para crianças desde os seis meses até 18 anos, e para a “idade de ouro”, maiores de 60 anos, por acreditar que esses públicos precisavam ser valorizados. Assumiu, destemida, a missão de desenvolver atividades para essas faixas etárias. “Esses serviços requerem profissionais ainda mais especializados e capacitados “.
Espaço e instalações aquáticas foram os quesitos fundamentais para os investimentos, também na área de fisioterapia. “Muitos clientes precisam disso para obter saúde e era um dever aproveitarmos toda a nossa infraestrutura.

Na Zona Sul, está cada vez mais difícil conseguir espaços grandes e adequados para construir piscina e aqui temos três”.
A Max Forma, cujo o nome foi uma homenagem ao seu filho, ocupa atualmente 2000 m², estruturados em diversas áreas de atendimento para clientes de todas as idades.

Atividades aquáticas Hidroginástica, Natação;
Infantis, como o “Projeto Max Move Kids” que envolve as atividades de Funcional Kids, Oficina Infantil, Dança Infantil, Judô, Jiu Jitsu e Natação Infantil;
Pilates Juvenil e Adulto;
Ginástica, Relaxamento;
Musculação; Cross training;
Bike indoor;
Lutas (Krav Maga, Jiu Jitsu, Judô, Muaythai, Taekwondo);
Diversos tratamentos de Fisioterapia, Hidroterapia, passando por Avaliação Médica, Funcional, Nutrição e Estética, tornam a Max Forma uma academia completa!!

Sentir o clima familiar e o alto astral dos clientes e colaboradores é a confirmação de “um sonho realizado”, compartilhado não só com os nossos clientes, como também com a EQUIPE DE PROFISSIONAIS que vestem a camisa e trabalham dentro da filosofia da empresa. Difícil é não fazer parte dessa história!

Compatilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *